terça-feira, 14 de julho de 2009

vivendo e aprendendo

se a gente parar bem para pensar, tudo o que é verdade demais, pode parecer clichê para os que não acreditam. essa frase sai nos mais variados veículos e por fatores diversos, acabam dando prioridade à essa perspectiva. mas, o que eu quero dizer ainda não é isso (talvez o sentido do título não seja tão explícito aos que lêem).
...
procurar viver o lado da vida em que é possível sentir verdadeiro teor dos simples atos, as experiências se tornam mais valiosas, os olhos inspiram a sinceridade de um sorriso e assim é muito melhor viver e aprender (nesse caso, a prioridade é do gerúndio)

às vezes deixar de encontrar velhas pessoas do seu ciclo social para dar maior importância à quem verdadeiramente dá valor e prestigia o seu crescimento, é sempre a melhor opção para a noite - e ainda faz do inverno, verão; torna o pôr-do-sol uma imagem inexplicável. no meu caso, sorrisos, sentimentos, lágrimas, suor que contagiam o ambiente, deixam tudo muito mais leve e luminoso.

tenho sorte de, em meio a obstáculos, me deparar com anjos, cheios de asas para me abraçar. como posso dizer que isso é clichê? vivendo para crer.

2 comentários:

joão áquila disse...

Olá! Muito obrigado pelo prestígio. E comigo é assim: linkou meu blog eu linko também.Abraços!

joão áquila

Two Wrecked Minds Full of Thoughts disse...

=)