sábado, 31 de outubro de 2009

20 anos em 4



Parece que foi ontem, quando entrei na universidade para prestar o curso dos meus sonhos e que fui percebendo, no decorrer das folhinhas do calendário, de que seria a minha paixão. Incrível é perceber apenas agora que o que os nossos pais falavam a respeito da vida acadêmica tem mesmo veracidade. É um pulo! O bom é aproveitar cada momento, cada pedacinho de hora vivido para depois compilar e balancear os conhecimentos que foram adquiridos. Às vezes me deparo no espelho com uma velha, pra lá de tantos anos. Sério, agora já foram quase 20 anos em 4 vividos apenas dentro do curso em parceria com as atividades extra-curriculares que saí por aí me aventurando (nas quais tenho muito orgulho). Muita vivência, aprendizado, gente de todo o tipo, normas e muita prática acadêmica me rechearam nesses últimos tempos. O amadurecimento vem em larga escala e percebo: é nítido. A única coisa que nunca muda é a essência... "É melhor ser alegre do que ser triste"

Agora, com açúcar e afeto, é hora de conquistar o mundo..

Nenhum comentário: