sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sensação: esmagamento


Estava parada, sem redomas, apenas sentia o vigésimo pôr-do-sol do dia, quando de repente, alguma coisa pulou em cima de mim e me agarrou; invadindo meu rosto, pescoço, braços e minhas pernas. Fixou-me algo nos olhos que nada mais pude enxergar naquele momento. Porém, esqueceu-se de que a "memória é uma ilha de edição" e tudo o que vivera até ali havia sido armazenado com direito a melodias, cheiros e sabores.

Nada mais a mim importava.
Do jeito que me deixara, continuei. Continuei pálida, fria, congelada. O castelo logo desmoronaria e essa alguma coisa perceberia que o sentimento é inalcançável, assim como as cores multifacetadas que brilharam na minha pupila durante as expressivas passagens do sol pela minha janela. Repentino? Não. Duradouro.

- O bule já sinalizou novo estado de emoção do que ele armazena em si..inside.

- Isto é, sem amarras, pois já era hora de levantar para encarar a maestria do dia lá fora.

- Bom dia!


Foto: RPassos

Nenhum comentário: