quarta-feira, 19 de maio de 2010

airofue


De acordo com o dicionário de português online, o significado dessa palavrinha rica em vogais também é de sensações. A pessoa fica eufórica por motivo de satisfação e de grande alegria.

Definição de Euforia
Classe gramatical de euforia: Substantivo feminino [s.f.] - Sensação de bem-estar, de satisfação; grande alegria.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A partir do momento em que você acredita que três meses serão noventa dias de aprendizado, com direito à rosto na lama, você fica assim, com o coração parecendo a zabumba de São João, a mente psicótica - que não para de te responder a sensações esquisitas e até esquisofrências - e nada mais faz sentido senão algo que realmente te acrescente e te proporcione crescimento espiritual. O lance todo é que as pessoas hoje em dia estão em falta com isso. Quanto mais descaso você der a si mesmo, mais inteligente as pessoas pensam que és. Ok. De onde vem o senso? A calma já me deram a procedência, mas essa sensibilidade em observar com destreza o que a rota da vida quer te dizer, é complicado de enxergar. E os que vêem são cegos.

*Foto: http://fotos.sapo.pt

2 comentários:

JACK Tequilaa;* disse...

Essa postagem foi feita para mim?

;)

Carla Fernanda disse...

Oi Quel! Olha eu aqui de novoooo. Para mim foi uma alegria sem fim te encontrar já batalhando pela sua carreira de jornalista. Me sinto até vaidosa de ter participado um pouco na sua vida!!
Você é muito criativa e o mais importante: tem muita sensibilidade, um coração de ouro (posso falar pq conheço bem...kkkk, né?). Tudo isso vai fazer o diferencial na sua vida querida. Te desejo sorte!!
Beijos e inté
Sua sempre. tia Carla